Troca e Devolução

Esperamos que você ame o nosso produto, mas se precisar você pode sim trocar ele. Vamos te ensinar como. É importante que você leia atentamente as seguintes informações para que todo o processo seja feito de maneira correta.

Troca por outro Modelo/Tamanho/Defeito

Para efetuar a troca de um produto por outro modelo, tamanho ou por algum defeito ou avaria no transporte. Você deverá enviar um email para contato@lourencita.com.br informando o número do pedido e seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço). Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos como aceitar a troca.

A encomenda deve ser devolvida com etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados ou com odores. Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um cupom de desconto no valor do produto, que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 30 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as informações anteriores. Nestes casos, o frete de devolução será cobrado.

Devolução por Arrependimento/Desistência

A troca deve ser efetuada no prazo de 7 dias após o recebimento do produto conforme rastreio, ou não temos como aceitar a devolução. A encomenda deve conter as etiquetas e estar em perfeito estado. Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve enviar um email para contato@lourencita.com.br informando:

– Número do pedido;

– Nome Completo:

– CPF:

– Endereço:

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as informações anteriores. 

Quem paga frete na troca de produto?

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938